Músicas da Ariana Grande estão sendo retiradas das rádios americanas

As coisas não andam nada bem para a cantora Ariana Grande desde que ela disse que odeia a América em uma brincadeira, com isso além de estar sendo investigada pela vigilância sanitária, polícia da califórnia e ter sido substituída por Demi Lovato no show da final de um jogo de baseball tem que ver suas músicas desaparecer das rádios americanas.


Quem deu a notícia através de uma rede social foi o próprio diretor musical da Big 98.7 e 96.9 Hits FM. “Como diretor musical de duas rádios, foi um prazer tirar sua música de ambas as estações”, escreveu Alek em mensagem enviada diretamente pela cantora no Twitter nesta quinta-feira (9) à noite.

A cantora publicou um vídeo pedindo desculpas:




“Quero fazer um vídeo de desculpas pelo fiasco do donut, antes que tudo saia do controle, é a minha chance de dizer sinto muito. Ver um vídeo seu se comportamento mal e que você não tem ideia de que foi gravado é um choque. É como se você não soubesse como agir. Estava tão enojada de mim mesma, queria enfiar minha cara em um travesseiro e desaparecer”

“No entanto, estou seguindo em frente, assumindo a responsabilidade e dizendo sinto muito. Ver como o quão feio é seu comportamento você acaba não querendo repetir. Você aprende com isso. Nunca quis ser nada além de uma influência positiva”, pediu a cantora. “Tenho 22 anos, sou humana, tenho muito a aprender, errei e é assim que eu vou aprender. Vou aprender com meus erros”
Com o álbum "Honeymoon" pronto para ser lançado neste ano, a cantora corre o grande risco de ser boicotada nas rádios e não ter nenhum hit na nova fase. 
Postagem Anterior Próxima Postagem