Lady Gaga dedica música para jovens gays na "Cheek To Cheek Tour" e desapontados alguns espectadores saem do show


Enquanto a maioria de nós estão comemorando decisão histórica da Suprema Corte sobre a igualdade no casamento, que deu casais de gays e lésbicas o direito de se casar em qualquer lugar nos Estados Unidos, é importante reconhecer aqueles que não podem participar da comemoração, porque eles são muito jovens e ainda estão armário.

Por esse motivo, na Cheek to Cheek Tour, de segunda-feira, em Cinnecticut, Lady Gaga decidiu dedicar o clássico de Billy Strayhorn, Lush Life, para jovens LGBT.




"Eu gostaria de dedicar essa canção hoje a noite para todas as crianças que não podem se assumir porque são jovens demais, vocês sabem, jovens com 15, 16 anos de idade que estão em casa, ou talvez aqui, tentando descobrir se são gays, LGBTs ou bissexuais. E eles não puderam celebrar o casamento igualitário porque eles não puderam contar para ninguém ainda. Mesmo assim, eles estão felizes pois se sentiram valorizados. Eu quero dedicar essa canção para eles!"

O discurso de Gaga foi recebido com uma enorme comemoração e apreciação pela multidão que acompanha o show esgotado. Entanto, alguns membros mais velhos da plateia se mostraram desapontados e saíram do teatro.


"Lush Life", de Billy Strayhorn, fala da vida do próprio compositor, negro e gay, nascido no início do século XX nos EUA. Confira a performance de Lady Gaga para a música, que feita para o DVD "Cheek to Cheek! Live":

Postagem Anterior Próxima Postagem