Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift e reclama sobre falta de indicações de BBHMM


Mesmo que a briga entre Nicki Minaj e Taylor Swift  tendo aparentemente acabado, a cantora Katy Perry aproveitou o buzz para jogar uma shade para sua rival.





“Acho irônico falar sobre colocar mulheres umas contra as outras sendo que “alguém” capitaliza, imensuravelmente, sobre mulheres sendo postas para baixo.”
Taylor havia falado sobre a mídia colocar as mulheres uma contra a outra, sendo que ela quem fez uma música e clipe como shade para a Katy.



Agora sem shade, a cantora também reclamou sobre a falta de indicações do icônico videoclipe de "Bitch Better Have My Money" de Rihanna.




“A real piada é: onde está o brilho para #BBHMMVideo sendo que o período elegível para o VMA era de 7/7/14 a 1/7/15, e esse tesouro saiu dia 1/7… @MTV”

Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift e reclama sobre falta de indicações de BBHMM Katy Perry entra na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift e reclama sobre falta de indicações de BBHMM Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:33:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.