Guiness Book divulga lista de celebridades mais famosas do mundo

O livro dos recordes (Guiness Book) divulgou a lista de celebridades mais famosas do mundo. Confira:


Michael Jackson (95%)


Ninguém menos que o rei do pop poderia encabeçar essa lista. Nem Elvis, nem os Beatles, o artista maos conhecido do planeta é inventor do moonwalker e do disco mais vendido da história. Mesmo morto seu nome e legado está vivo na mente de 95% da população. Os outros 5% voltaram de uma expedição de 40 anos de marte provavelmente

Madonna (90%)


Ousada, desafiadora,nos anos 80 Madonna nos ensinou sobre o poder transformador da música. Suas irreverentes danças e letras, falando de sexo, homossexualidade, religião e machismo, tocaram nas feridas da sociedade que estão abertas até hoje. Considerada uma das mulheres mais influentes de todos os tempos, essa leonina conquistou os corações rebeldes e tornou seu nome sinônimo de poder. 90% da população vai ter algo a dizer quando ouvir o nome Madonna.

Beyoncé  (89%)


A música de Beyoncé nos mostra em como ela é obcecada em construir um império, custe o que custar. A mulher que parecia amar mais o seu trabalho do que seu marido como o rapper Jay-Z disse em uma de suas músicas. Suas performances arrebatadoras, sua voz inconfundível, suas curvas capaz de tornarem qualquer movimento um passo icônico. A menina de origem humilde do Texas que chorava por medo hoje é uma mulher poderosa que tornou sua presença em qualquer lugar um evento, levantando pautas sobre o feminismo, o prazer na sua condição como mulher, e o empoderamento negro. 89% do planeta sabe do furacão avassalador que a presença dessa mulher é.

Britney Spears (88%)


Britney pode não causar o mesmo alvoroço que antes, mas que sua estrela ainda brilha isso não é mentira nenhuma. Surgindo no final dos anos 90 com um misto de inocência e sensualidade que se tornaria sua marca registrada, a garotinha de voz infantil do sul tornaria-se uma lenda ao ponto de ser reverenciada por artistas como Madonna e Michael Jackson. Crescendo na frente do mundo tornou sua vida particular um interesse de propriedade pública sendo detentora do título de artista mais pesquisada na história da Internet e mais fotografada da história. Britney não é um fenômeno da música pop. Ela É a música pop.

Lady Gaga (88%)

Gaga tem motivos suficientes pra ter medo de ser morta pela fama como a própria disse. Essa nova iorquina de ascendência italiana que sem prometer trouxe de volta ao mainstream a música pop como arte. Suas apresentações desafiadoras, seu videoclipes elaborados, trouxeram de volta uma sensação no pop que nos não víamos desde os anos 80 em artistas como Michael e Björk. Seu apoio irrestrito a comunidade LGBT que a levou a ser banida e ameaçada de morte em países conservadores, mas mesmo assim, Gaga deu sua cara a tapa e continuou firme e forte em sua luta pela liberdade. As comparações com Madonna e David Bowie existem e chegam até a ser um pouco maldosas. Gaga já demonstrou ao mundo porque é única.

Shakira (85%)


Colombiana, Shakira deixou e deixa sua marca no mundo. A menina que desde muito jovem da passos na música, experimentando no início um sucesso doméstico, para depois se aventurar numa bem sucedida carreira crossover. A dona dos quadris que não mentem e da música best-selling do século XXI quebrou barreiras com seu estilo único, uma mistura de vários ritmos, povos e culturas. Figura carimbada na lista de mulheres mais poderosas do mundo, Shakira também é conhecida por seu empenho em acabar com as mazelas do mundo, sendo aplaudida por gente como o presidente dos E.U.A. e a cúpula da ONU. Shakira é além de uma grande cantora, um elemento a ser saudado pelo povo latino.

Rihanna (83%)


A caribenha capaz de transformar seu aniversário em um feriado nacional. Nascida em Barbados, vindo de uma família humilde e sem estrutura, a menina com seu timbre único e jeito relaxado e de cantar para tornar-se a maior hitmaker do século XXI. Sua atitude agressiva e controversa, a ousadia singular. Pop? Dance? R&B? Rihanna na sua música assim como em sua vida é aquilo que ela quiser

Adele (80%)


A dona de um dos álbuns mais vendidos dos últimos tempos não poderia ficar fora dessa lista. Britânica, essa moça timidamente chegou desafiando as convenções da indústria musical. Em um tempo em que artistas de pouco talento são esmagados pela produção, Adele fez seus milhões com uma música em que a voz e sua emoção são seus instrumentos principais. Seu aflorado senso como compositora falando sobre amor e superação fez sua voz ecoar por rádios em todo mundo. Com um corpo que ataca os padrões de beleza ela deixa claro "faço música para os ouvidos". Talvez seja tal leveza e simplicidade que a levou a ser um dos maiores fenômenos britânicos de todos os tempos

Taylor Swift (75%)


Quem diria que aquela menina de cabelos loiros e cacheados chorando sobre um violão se tornaria a artista que mais vende na atualidade? Ridicularizada por seu amor pela música country, Mrs. Swift tem muito o que rir hoje de seus detratores. Uma menina esguia que com apenas 24 anos tornou-se uma das maiores vendedoras de discos do E.U.A. Com suas composições aclamadas, seu talento para vários instrumentos e sua posição como mulher de negócios Taylor é capaz de fazer gigantes da indústria se ajoelharem perante ela como a Apple e o Spotify. Uma nação de fãs que estão dispostos a segui-la como em uma religião, pela empatia que a Taylor é capaz de produzir nas pessoas. Uma popstar que parece ser sua vizinha ou amiga de escola.

Katy Perry (75%)


Se tem uma coisa que Katy nos ensina é como a vida pode ser divertida. Vinda de uma família bastante religiosa, a moça tentou seguir uma carreira na música cristã mas foi em músicas como I Kissed a Girl e California Gurls que tornou-se mundialmente conhecida. Contrariando as expectativas daqueles que achavam que ela seria uma passageira cantora de singles para se tornar dona de um dos mais bem sucedidos shows da atualidade. Sua irreverência e humor ácido e seu talento para entreter multidões aliado a um ímpar senso de negócios para torna-la a mulher que mais faturou em listas da Forbes e a única artista com dois videos com mais de um bilhão de acessos no YouTube. Você pode não gostar de sua música mas não pode negar que não é atingido pelo impacto de Katy Perry
Postagem Anterior Próxima Postagem