Esposa do cantor Latino forja sequestro relâmpago para trair marido e é pega no flagra




Babado entre um dos casais mais famosos da mídia brasileira! Está circulando na internet a notícia que Rayanne Morais, esposa do cantor Latino foi pega por ele na cama com um ex-jogador. De acordo com a coluna de Léo Dias, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.

Mas para quem está achando que este é só mais um boato dos maldosos internautas, o cantor foi procurado pelos publicadores onde revelou estar "sem chão" com a notícia.

Querendo manter as aparências e não sair como vilã da história Rayanne, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”.


Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final”.
Postagem Anterior Próxima Postagem