Com 1º single fora do top 300 do iTunes, Austin Mahone anuncia álbum de estréia


Mesmo com o sucesso que a maravilhosa e promissora "What About Love" lhe rendeu em 2012, apenas agora quase 3 anos depois o astro teen Austin Mahone está preparado para lançar o tão esperado álbum de estréia, com uma sonoridade bem diferente da que nos cativou.

Com "Dirty Love" que amarga um terrível top 300 do iTunes que continua ladeirando e um streaming de menos de 300 mil acessos em seu canal do VEVO, o cantor nos mostrou seu lado mais R&B aduto, o teen já vimos com "Banga, Banga".



As más notícias sobre charts não desanimou o jovem artista em busca de seu espaço na indústria, Austin revelou que irá lançar seu álbum até o final do ano.


"Não tenho certeza se o álbum vai ser lançado no outono [que começa em setembro nos EUA], mas vai ser lançado antes do fim deste ano", disse o Texano. "Depois de o disco ser lançado, vou fazer uma turnê. Estou animada para voltar à estrada".

"Eu queria encontrar o meu próprio som e crescer como um artista. Basicamente, eu estive escrevendo com um montão de produtores e compositores diferentes, tentando encontrar canções que me levassem para um próximo nível. Foi um processo, mas o álbum está quase pronto agora"
Postagem Anterior Próxima Postagem