Anahí pede cachês altíssimos para fazer turnê no México e contratantes negam


Anahí que está recentemente fazemdo muito sucesso com a música "Rumba", diz que logo que sair seu disco em outubro, vai querer começar sua turnê no México. No entanto, a cantora cobra um cavhê muito alto para os contratantes do show no México, e eles negam pagar o valor absurdo para eles. A notícia vem da revista fama, que declara que o dinheiro que a cantora quer é uma fortuna.
A cantora está recém-casada e seu marido nada mais é um governador, no entanto, Anahí tem compromissos por ser a primeira dama, e isso pode atrapalhar as agendas de shows e os compromissos com o marido. Há quem diga que tudo isso foi uma tática, pois com valores altos de apresentações, a cantora teria menos Shows, mas mesmo assim obteria lucros consideráveis. “É algo que tenho que pensar muito bem, porque agora tenho uma vida de casada. Primeiro, quero me concentrar 100% na divulgação do álbum, mas em breve farei shows”, disse à revista Caras. “Eu antes me importava mais com o estrelato e em me ver bonita. Também tive minha etapa de imaturidade. Hoje, valorizo muito mais minha família e nossos momentos juntos”.
No seu álbum anterior, a cantora havia começado a sua turnê pelo Brasil e Amperica do Sul, antes de ir ao México.  Os shows em seu próprio país aconteceram quatro meses após o início da “Mi Delirio World Tour” e passaram por Monterrey, Guadalajara, Aguascalientes, Veracruz, Tijuana, Tabasco, Querétaro e Cidade do México, onde ela cantou no Teatro Metropolitan, que acomoda mais de três mil pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem