Agora sim: Atualização do WhatsApp vem com emoji que mostra o dedo do meio



Depois do Windows lançar o emoji do dedo do meio, uma nova versão do WhatsApp acaba de ser atualizada com o símbolo polêmico. Os usuários que tiverem a versão mais recente do aplicativo no celular, liberada para sistemas Android, já podem utilizar a figura.

Porém, o “dedo do meio”, ainda está escondido e para utilizá-lo é necessário copiar o símbolo manualmente e colá-lo direto em uma janela de conversa. Para isso, é necessário abrir o site codepoints.net no celular e pressionar o dedo sobre o retângulo preto até que surja o ícone “copiar”. Selecione-o até que ele vá para a área de transferência do Android.



Para o emoji ser exibido, é preciso criar um atalho no teclado. Para isso, vá a “Configurações”, “Idioma e inserção” e opte por “Dicionário”. Em “Dicionário Pessoal”, clique no sinal de mais para incluir um novo termo. Em seguida cole na caixa de texto o símbolo do retângulo preto e escreva uma sequência de texto para servir como atalho. Para utilizar o emoji, basta escrever o atalho cadastrado.
Postagem Anterior Próxima Postagem