Top 5: Melhores videoclipes do BTS

Nesta semana o CPCOM fez um ranking com o Top 5 melhores  do grupo Kpop BTS. Confira a seguir:

#5 War of Hormone



O 5° lugar vai para War of Hormone, que faz parte do Mini-álbum DARK&WILD. Um videoclipe cheio de coreografias e com muitas danças, e além do lindo visual os meninos estão cheio de estilo no vídeo. O clipe é preto e branco, mas no mesmo momento eles mostra o poder da cores.

#4 Danger



O 4° lugar vai para Danger uma linda canção com muito estilo Hip Hop e Pop, a música faz parte do mini-álbum DARK&WILD. O videoclipe é muito poderoso, pois contém vários estilos e ótimas coreografias no Youtube o vídeo já tem 13.717.356 de visualizações.

E esse Mini-álbum dos garotos fez com que eles ganhassem o prêmio de melhor álbum no Golden Disk Awards.

#3 We Are Bulletproof




O 3° lugar vai para  We Are Bulletproof a melhor música dançante do BTS na minha opinião. O videoclipe é muito bom e contagiante pois não tem como assisti-lo sem querer dançar também, o ritmo da música é excelente. A canção faz parte do Mini-álbum COOL 4 SKOOL e fez com  que eles ganhassem vários prêmios (Artista Revelação do Ano,Artista do Ano,Melhor Artista Masculino).

#2 Boy In Luv



O 2° lugar vai para #2 Boy In Luv um videoclipe repleto por coreografias e com um ótimo cenário, os meninos no vídeo são "bad boys" chegando à 17.814.554 de visualizações no youtube. e como sempre eles estão bem estilosos. A canção faz parte do Mini-álbum Skool Luv Affair, lançado no ano de 2014. levando o prêmio de Melhor Coreografia (Grupo Masculino) no Mnet Asian Music Awards.

#1 I NEED U



O 1° lugar vai para a linda canção de  I NEED U lançada neste ano, a música prova que os meninos também tem sentimentos só pelo voz dos garotos da para perceber que a música foi feita com muito carinho.Provando que a "amizade tem altos e baixos" mas no final todos estão juntos. O videoclipe tem duas versões, pois eles fizeram um drama para maiores de 19 anos.

 I Need U faz parte do novo Mini-álbum In The Mood For Love e já tem mais de 6.639.300 de visualizações no Youtube.
Postagem Anterior Próxima Postagem