Top 5: Melhores personagens femininas de animes



Para esta semana preparamos uma lista especial com as 5 melhores personagens femininas de animes com 5 garotas que além de super poderosas possuem grande personalidade e importância para a história que faz parte. Confira:

#1 Erza- Fairy Tail



Erza do anime Fairy Tail é a personagem feminina de maior destaque entre todas. A maga é considerada a mais forte de toda a guila se igualando a Laxus (o mago mais forte de Fairy Tail), ela tem uma história bem interessante.


Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades.

Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Jellal. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Jellal, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Jellal acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade.

Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho(até a saga da Oracion Seis, em que ela reencontra Jellal e ambos os olhos saíram lágrimas).

Erza recebeu o sobrenome Erza Scarlet, pelo seu amigo, Jellal que a deu o segundo nome de Scarlet pelo seu cabelo ser da cor escarlate, ainda na Torre do Paraíso(Sistema R.).Antes de Erza entrar pela porta da guilda e entrar na Fairy Tail, Cana lê a sorte de Gray, e disse que aquele dia seria o dia da sorte dele, o mesmo reclama dizendo que o dia foi azarento para ele e questionando Cana se ela não estava lendo as cartas de um jeito errado, logo após da reclamação de Gray, Erza entra na guilda da Fairy Tail. Quando havia entrado na guilda, ela era uma menina quieta, mas depois de Gray vê-la chorando, ele começa a questioná-la o porquê de ela usar uma armadura e chorar sozinha. Após essa conversa, Erza começou a se soltar mais, e conversar com os outros membros da guilda.

#2 Tsunade- Naruto
A Sannin lendária do anime de Naruto, Tsunade fica com nossa segunda posição. Na história, Tsunade é a primeira neta do Primeiro Hokage: Hashirama Senju, e sua esposa Mito Uzumaki, assim como a sobrinha-neta do Segundo Hokage: Tobirama Senju, levando outras pessoas a chamá-la de "Princesa" . Em sua infância, ela foi estragada por Hashirama, que adorava seu primeiro neto, e ainda pegou o hábito para os jogos. Ela, junto com Jiraiya e Orochimaru, também são ex-alunos do Terceiro Hokage. Como o Time Kakashi, Tsunade e seus companheiros receberam o teste do sino, que Jiraiya falha e é, posteriormente, amarrado a um tronco. Tsunade zomba dele antes de sair.

Em algum momento, ela quase mata Jiraiya depois que ele é pego por ela espiando garotas nas fontes termais, quebrando os dois braços, seis costelas e rompendo vários órgãos internos. Desde então, Jiraiya tem sido muito cuidadoso para suprimir os seus caminhos pervertidos ao redor de Tsunade. Jiraiya menciona que esta é uma das duas únicas vezes que ele chegou perto da morte.

#3 Rukia Kuchiki- Bleach 



A co-protagonista de Bleach, Rukia Kuchiki fica com a posição #3. É uma Shinigami corajosa marrenta e estremamente linda. É consideravelmente forte, apesar de seu tamanho. Gosta de falar mais alto que os outros. Mantém-se distante das pessoas, procurando assim esconder um profundo sentimento de tristeza e culpa pela morte do amigo, Shiba Kaien, ex-tenente do 13º esquadrão, que foi uma tristesa substituida por um amor da perte de ichigo. Uma de suas manias é explicar qualquer coisa com desenhos (péssimos, por sinal, que sempre fazem com que Kurosaki Ichigo não entenda nada). Vive brigando com Ichigo, mas ambos tem uma ligação extremamente forte. Mantem um relacionamento forte com seus amigos , principalmente com seus companheiros de batalha, como Abarai Renji .

#4 Nico Robin- One Piece

A sexy e misteriosa Nico Robin de One Piece fica com nossa posição #4,  sua história é uma das mais tristes do anime. Sua mãe, Nico Olvia, era uma arqueóloga que partiu em busca dos poneglyphs, deixando Nico Robin aos 2 anos nos cuidados dos tios em Ohara, a ilha dos arqueólogos.

 Tendo as habilidades de uma Akuma no Mi, Robin foi tratada como um monstro e judiada por praticamente todos os habitantes da ilha, inclusive seus tios, ganhando apelido de Filha do Demônio. No entanto, tendo interesse por leitura, Robin desde pequena teve acesso à grande biblioteca de Ohara, administrada pelo Doutor Clover onde encontrou seus verdadeiros amigos e logo tornou-se uma arqueóloga adquirindo aos poucos a capacidade de ler poneglyphs.



Robin não foi bem aceita pela tripulação de Luffy no começo. Dizendo que não tinha mais para onde ir, ela pediu para Luffy o ingresso na tripulação, já que ele não a deixou para morrer como queria. Luffy e Chopper aceitaram de imediato, pois sempre ela "fazia" mãos a os divertir e fazer cóçegas. Zoro sempre ficava com o pé atrás com ela, mas foi cedendo com o tempo. Nami é a primeira a dizer que fingir de boa não a enganava, mas Robin trouxe uma bolsa de jóias do Crocodile para ela, e a partir daí, o dinheiro fala mais alto e ela passa a adorar Robin. Usopp fica desconfiado por pouco tempo, até cair no chão de tanto rir com os truques da Hana Hana no Mi. Sanji como sempre já a aceita de imediato ao ponto de servir chá pela primeira vez que a vê.

#5 Touka Kirishima- Tokyo Ghoul 

Touka do anime Tokyo Ghoul encerra nossa lista, ela leva uma vida de dupla identidade como humana e Ghoul. Como um ser humano, ela é vista como uma garota normal que frequenta a escola com os amigos normais e trabalha como garçonete em uma cafeteria. Como uma Ghoul, ela revela uma personalidade mais imprudente e implacável cheia de ódio pelos CCG investigadores 's.


 Isso decorre do fato de que sua família foi dilacerada pelo CCG e ela teve que viver uma vida de fugitiva até a levar uma vida mais dócil por frequentar a escola. Depois de ser separada de seu irmão Ayato, ela cresce para apreciar sua vida humana e. Como Shuu Tsukiyama observa, ela parecia mais perigosa e fria antes, mas ela mudou por causa de seus amigos e, obviamente, por influência de Ken Kaneki. Quando Touka tinha quatorze anos de idade, ela expressava uma atitude muito mais fria, e exibia um olhar duro, mas esses traços diminuído ao longo dos anos.


Postagem Anterior Próxima Postagem