Top 10: Melhores clipes de 2015 (primeiro semestre)

Chegamos ao final do primeiro semestre que contou com algumas novidades do cenário pop, todo dominado pela cantora Taylor Swift com o single "Bad Blood". Neste ano também tivemos várias novidades do mundo kpop. Será que vai ter algum kpop na lista? Confira abaixo:

#1 Taylor Swift- "Bad Blood"



A shade para Katy Perry funcionou, virou hit e ganhou um clipe digno de Oscar. "Bad Blood" quebrou o recorde do número de visualizações em 24 horas e nível suficiente para chegar á 1 bilhão de visualizações em algum dia.

#2 XIA- "Flower"


"Flower" do artista kpop XIA é outra super-produção, que talvez não tenha ganhado tanto destaque quanto "Bad Blood" da Taylor Swift mas também é muito bom. Além da fotografia impecável, o vídeo também é destaque pelo figurino e cinematografia.

#3 Big Bang- "Bang Bang Bang"



"Bang Bang Bang" da banda coreana Big Bang  é outra super produção que não poderia ficar fora desta lista. O vídeo do single é bem poderoso, mas não pelo roteiro as cenas rápidas, impactantes e animadas fazem deste ser um dos melhores vídeos do primeiro semestre.

#4 Madonna- "Bitch I'm Madonna"




Talvez você ache que este vídeo não seja tão bem produzido quanto os anteriores, muito menos quanto os antecessores de Madonna "Living For Love" e "Ghosttown" e realmente é verdade. Mas o que torna este clipe tão especial é que ele é super empolgante, louco , divertido entre outras definições de super legal.

#5 Little Mix- "Black Magic"



Não botamos muita fé no retorno das meninas do Little Mix após a divulgação das pequenas prévias do videoclipe de "Black Magic", mas quando elas lançaram o vídeo completo mudamos totalmente de opinião sobre o clipe e single.

"Black Magic" se destaca pelo enredo, fotografia, cinematografia inspirada pelo filme "Jovens Bruxas".

#6 Boyfriend- Bounce



Boyfriend lançou um dos melhores mv kpop do ano, os meninos capricharam na cimatografia, figurino e um cenário que lembra bem "Tea Party" da estoniana Kerli.

#7 Britney Spears feat. Iggy Azalea- "Pretty Girls"



"Pretty Girls" pode ter decepcionado nos charts, mas ganhou um clipe bem legal. Bem humorado e com efeitos especias, a parceria das loiras já tem quase 80 milhões de visualizações no YouTube.

#8 Sia- "Elastic Heart"



Sia lançou mais um de seus videoclipes incrivelmente artísticos neste ano, "Elastic Heart" lhe rendeu mais de 300 milhões de visualizações.

#9 BTS- "I Need You"



Os meninos do BTS lançaram duas versões do videoclipe de "I Need U", e uma destas versões é a para maiores de idade por conte de suas cenas violentas e é exatamente esta verão que escolhemos. Podemos dizer que o BTS realmente se superou com "I Need U" a ponto de fazer uma das maiores músicas e clipes do ano.

#10 Major Lazer- "Lean On"



A temática indiana em "Lean On" deu um toque especial ao videoclipe a ponto de colocarmos na lista.
Postagem Anterior Próxima Postagem