RUMOR: Britney Spears estaria arrependida de trabalhar com Iggy Azalea em "Pretty Girls"

Que "Pretty Girls" não se tornou nenhum smash hit todos já devem saber, mas isso seria motivo para Britney Spears estar desapontada com as posições nos charts a ponto de ter se arrependido a ter trabalhado com a rapper Iggy Azalea, segundo a OK!Magazine sim.


“Britney está furiosa com a recepção que o single vem recebendo” uma fonte mencionou à revista. “Algumas pessoas disseram que seria uma má ideia trabalhar com Iggy, e agora ela deseja ter dado ouvido à estes conselhos.”. Hoje é óbvio dizer que a música não é o sucesso que todos esperavam ser.

Apesar da notícia estar ganhando forças, é pouco provável que algo do tipo teria realmente acontecendo. Afinal, é uma revista de fofocas.
RUMOR: Britney Spears estaria arrependida de trabalhar com Iggy Azalea em "Pretty Girls" RUMOR: Britney Spears estaria arrependida de trabalhar com Iggy Azalea em "Pretty Girls" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 10:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.