Miley Cyrus chama Beyoncé de falsa e fala sobre fingimento de artistas em premiações

As declarações de Miley Cyrus continuam causando polêmica, em recente entrevista a revista Times a hitmaker de "Wrecking Ball" não poupou palavras ao falar sobre a falsidade em frente as câmeras das premiações como Grammy ou VMA. A cantora falou também sobre como todos deveriam ser livres para serem o que são e não serem privados do que são pelo que a sociedade julga correto.

Em meio aos outros assuntos da entrevista a Miley comenta sobre não gostar muito de premiações porque ao contrário do que as pessoas pensam, nestas premiações as estrelas pop têm que fingir ser o que não são. E ao comparar a final do "RuPaul", da qual participou e notou o apoio insano que cada candidato dava ao outro, com tais premiações ela solta:

"Beyoncé jamais estaria na primeira fileira aplaudindo Katy Perry."
"Talvez se você está finalmente sendo você mesmo, seja mais uma celebração. Tipo, você está vivendo a porra da sua vida" finalizou.

Confira a matéria da revista aqui.
Miley Cyrus chama Beyoncé de falsa e fala sobre fingimento de artistas em premiações Miley Cyrus chama Beyoncé de falsa e fala sobre fingimento de artistas em premiações Reviewed by Ridval R. Ferreira on 10:36:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.