Mangá de One Piece entra para o livro dos recordes


One Piece já pode ser considerado a obra japonesa de maior sucesso no mundo, além de ser um fenômeno de vendas no mangá (são quase 4 milhões de cópias vendidas por volume) e um dos animes de maior audiência no Japão a obra de Eiichiro Oda acaba de entrar para o Guiness Book.

O mangá foi o responsável pelo recorde (ainda não bateu o de anime com mais episódios?). Segundo o site oficial do Guiness Book a obra conseguiu o recorde mundial de “maior quantidade de cópias publicadas da mesma obra realizada por um único autor“. 

Ace, irmão mais velho de Monkey D. Luffy (protagonista)
Só para se ter uma ideia da dimensão do sucesso de One Piece, apenas na contagem do final do ano passado o mangá já tinha mais de 320 milhões de cópias impressas, algo jamais alcançado antes.
Mangá de One Piece entra para o livro dos recordes Mangá de One Piece entra para o livro dos recordes Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:52:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.