Lady Gaga volta a usar looks ousados e se diz animada para fazer parte da Apple Music


Após ter adotado a linha Lady, a mother monster voltou de um show de jazz com um figurino que nos faz lembrar daqueles que á fez ser conhecida mundialmente pelos seus looks excêntricos. Na ocasião Gaga ia a uma boate com um vestido vazado, deixando seus seios à mostra, apenas com um adesivo tapando os mamilos. E para finalizar, ela colocou um chapéu com penas pretas (conceito do novo álbum, quem chuta?). Confira as fotos:







Gaga também revelou estar animada para fazer parte da Apple Music, para quem não sabe esse será o sistema de streaming da Apple que concorrerá com o Tidal de  Jay Z e o Spotify na preferência do público. A cantora fará parte da equipe de fundadores do projeto que tem Drake como fundador principal, assim como o aplicativo do Jay Z também terá um comercial mas com uma música tema.

Em turnê do álbum de Jazz "Cheek To Cheek", Lady Gaga trabalha no sucessor do álbum pop "ARTPOP" e se prepara para estrelar no elenco de "American Horror Story".




Lady Gaga volta a usar looks ousados e se diz animada para fazer parte da Apple Music Lady Gaga volta a usar looks ousados e se diz animada para fazer parte da Apple Music Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:32:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.