Lady Gaga + Kelly Clarckson, revelada a sonoridade do novo álbum de Selena Gomez

A cantora Selena Gomez se prepara para lançar o álbum sucessor de "Stars Dance" que foi lançado em 2013 e contou com o hit "Come & Get it". Seu ultimo lançamento "For You" foi uma coletânea de sucessos de seus álbuns anteriores que contou com a ovacionada "The Heart Wants What It Wants" que despertou a curiosidade de como será a sonoridade de seu próximo material.




Stevie Mackey revelou ao site Hollywood Life que Selena está preparando algo “bem diferente” para os fãs.

 “É muito diferente do que ela fez pela Disney no passado. Este álbum é mais adulto, mas feminino e fala muito sobre as experiências dela. Ela gravou várias novas músicas”, contou.
 A parte mais interessante da matéria é onde ele revela que o álbum soará como uma junção de Lady Gaga e Kelly Clarckson:


“Pense ‘Born This Way’, da Lady Gaga, com ‘Stronger’, da Kelly Clarkson”, disse o produtor sobre as inspirações. “Ela quis cantar músicas sobre empoderamento, que refletissem quem ela é, sua força, suas lutas, desafios, os altos e baixos e mais importante como superar tudo isso”, revelou.
Lady Gaga + Kelly Clarckson, revelada a sonoridade do novo álbum de Selena Gomez Lady Gaga + Kelly Clarckson, revelada a sonoridade do novo álbum de Selena Gomez Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:26:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.