Katy Perry comemora ao ser coroada uma das mais bem pagas Celebridades da Forbes

Katy Perry pode ser uma das celebridades mais bem pagos da Forbes. Mas isso não vai parar a cantora de  "Roar" de chowing para baixo em alguns fast food!
Logo após a publicação anunciou os escalões de topo de 2015, Perry revelou como ela comemorou seu terceiro lugar.
"Não pense que eu não vou celebrar este momento, indo direto para o Taco Bell e recebendo minha crise de embrulho supremo", escreveu ela no Instagram com uma foto de sua última capa. "#OnTourBreak."
E não, rapazes. Esta não é a primeira vez que Perry tem tido o destino fast-food. Em abril, o crooner "California Gurls" esperou em uma longa linha apenas para obter alguns lanches saborosos.
"Você pode tomar a menina fora da América, mas você não pode tomar o Taco Bell da garota, okuurrr," ela compartilhou no Instagram. "Também havia uma hora esperar fer-lo ... Tokyo sabe o que está acima!"
Colocando de lado fast food, Perry realmente era profundamente honrado em ser destaque na capa da publicação.
"Antes de aceitar a oferta para estar na capa da Forbes, foi-me dito que um monte de mulheres já se esquivado de fazê-lo", escreveu ela no Instagram. "Eu perguntei se era porque eles achavam que seria socialmente parecer que foram ostentar ou se gabar ou não foi uma decisão humilde". Katy Perry, Taco Bell

Ela continuou: "Senhoras, há uma diferença entre ser humilde e trabalhando duro para ver os frutos de sua flor de trabalho, e os seus sonhos realizados. Esperemos que esta cobertura pode ser uma inspiração para as mulheres lá fora que não há problema em ter orgulho de seu suado sucesso e que não há vergonha em ser um chefe ".
Um chefe que ela é! De acordo com a Forbes, Perry ganhou um impressionante $ 135,000,000 de dólares em parte, graças ao seu enorme sucesso na turnê Prismatic World Tour.
Postagem Anterior Próxima Postagem