Justin Bieber quer fazer parceria com Taylor Swift

Já imaginaram como seria ter Taylor Swift (maior nome da música pop atualmente) e Justin Bieber em uma mesma música? Pois bem, foi o que sugeriu o cantor canadense.


A revista norte-americana Billboard divulgou nesta quinta (18) a nova atualização da lista "Top Artists", dando o primeiro lugar para Taylor Swift pela 29ª semana seguida. Justin Bieber foi destaque por figurar entre os 40 primeiros pela primeira vez em quase dez meses. O cantor respondeu a revista no Twitter de uma forma que deixou um convite de parceria aberto. Confira:



"Ela é ótima. Talvez esteja na hora de acertar as coisas e voltar ao palco juntos ;)"- Justin Bieber


Caso Taylor aceite a parceria não seria a primeira vez que ela e Justin cantaram juntos, os dois já dividiram o palco em uma performance de "Baby" na "Speak Now Tour". Relembre:

Justin Bieber quer fazer parceria com Taylor Swift Justin Bieber quer fazer parceria com Taylor Swift Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:37:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.