Irmão de Mariah Carey diz que não se surpreenderia se ela aparecesse morta como Whitney Houston

O irmão da consagrada cantora norte-americana Mariah Carey, Morgan Carey concedeu uma entrevista que gerou bastante devido ás suas declarações. Entre elas ele disse que não se surpreenderia caso sua irmã aparecesse morta como Whitney Houston.


“Se a minha irmã aparecer morta, não vou olhar para o lado. Quem está a encher-lhe o copo está a pôr em risco a sua vida”, diz Morgan Carey.

O irmão de Mariah Carey diz que nunca viu a cantora sóbria e admite mesmo temer pela vida de Mariah:

"Não posso dizer que tenha estado perto dela sóbria, e isso é muito assustador”, disse Morgan Carey, apesar de admitir que não fala diretamente com a irmã há dois anos.

A Mariah bebeu durante a gravidez e até durante a amamentação”, acusou em entrevista à revista National Enquirer, questionando as capacidades da cantora para tomar conta dos dois filhos gémeos, com quatro anos.

O irmão da cantara chocou até mesmo o entrevistador quando finalizou sua entrevista comparando Mariah com a estrela do R&B/Soul, Whitney Houston, que foi encontrada morta dentro de uma banheira devido a problemas com substancias químicas.

Se ela aparecer morta, não se surpreenda. Ela vai morrer como Whitney Houston.”

Alem de afirmar que Mimi tem problemas com alcoolismo, o rapaz afirmou que ela está ficando cada vez mais viciada em fortes analgésicos contra depressão, como Zyprexa e Ativan.

O marido da cantora, diz Morgan, "só estava interessado no dinheiro" e "aproveitou-se dela".

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.