Integrante do 5 Second of Summer é atingido por chama em show e vai para hospital

O ultimo show da banda 5 Seconds of Summer não acabou tão bem nesta sábado (13). Enquanto performavam o sucesso "She Looks So Perfect"  o integrante Michael Clifford se acidentou com um efeito da reta final do show, quando a parte dianteira do palco lançava fogo para cima. A chama pegou seu rosto e o queimou, fazendo com que ele corresse para o backstage em busca de socorro. Confira:



Por sorte, a queimadura foi superficial e Michael passa bem. O artista postou uma foto no instagram com uma atadura que serve para esfriar a queimadura, no post ele pediu para os fãs e os paparazzi não tirem fotos dele enquanto estiver nesse estado.


“Se eu obviamente não quero tirar fotos minhas agora, por favor não tira foto minha”, escreveu. “Desculpem-me por não ter podido terminar o bis”.


Na ocasião Calum Hood, outro membro da banda, também foi atingido pelo fogo , mas não se feriu gravemente. No Twitter, ele comentou sobre o estado de Michael: “ninguém quer ver um amigo como eu vi Michael no backstage”.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.