Iggy Azalea chama editores da Billboard de desesperados e dignos de vergonha

As coisas na carreira da rapper Iggy Azalea não estão indo nada bem, o novo alvo da mídia ficou muito irritada com uma postagem da revista norte-americana Billboard. No título da matéria estava escrito “Iggy Azalea culpou Britney Spears por ‘Pretty Girls’ não ser um sucesso”.

Ao ler isso a cantora de "Fancy" não poupou farpas na língua: “Por favor, parem. O desespero de vocês [por cliques] é honestamente digno de vergonha. Caras, sério?”.



Para Iggy “a mídia quer tornar as mulheres no mundo da música o equivalente ao Super Bowl de lingerie” . A cantora ainda disse que Britney é uma boa amiga “Eu não estou atacando ninguém. Tudo que eu falei foi: desejava ter promovido mais, mas isso está fora do meu controle. Ela [Britney] é uma boa amiga”. A rapper ainda se defendeu da acusação de “flop”: “A música teve bons indicadores. No fim dos, eu estou feliz se ela está feliz, e ela está”.
Iggy Azalea chama editores da Billboard de desesperados e dignos de vergonha Iggy Azalea chama editores da Billboard de desesperados e dignos de vergonha Reviewed by Ridval R. Ferreira on 01:54:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.