HyunA prepara retorno solo para este verão


De acordo com um relatório exclusivo da SBS funE , HyunA do 4Minute está atualmente se preparando para fazer seu retorno aos palcos como artista solo!
Segundo o relatório HyunA está atualmente trabalhando em seu álbum de retorno de solo, com o objetivo de definir a data de lançamento em algum momento de agosto. Embora a data exata ainda não foi decidido, o prazo geral está previsto para ser mesmo em agosto.

Uma fonte da indústria musical revelou recentemente ", HyunA está fazendo os preparativos para seu regresso solo voltada para agosto. Ela está se concentrando neste próximo álbum mais do que nunca antes. "

Em 5 de junho, um representante da Cube Entertainment também compartilhou, "HyunA tem continuamente se preparando para seu retorno solo. Nada foi confirmado, embora o objetivo é um retorno em Agosto. "

Diz-se que a maioria dos seus preparativos para este álbum solo vem ocorrendo nos EUA. Este será o primeiro retorno solo de HyunA em cerca de um ano, desde o lançamento de " Red "em julho do ano passado.
Postagem Anterior Próxima Postagem