Confira o ensaio fotográfico de Justin Bieber para revista "Vogue" Italiana

Nesta semana o Popstar Justin Bieber  estampa a capa da revista "Vogue" Italiana, o cantor  fez um ensaio fotográfico pelas lentes de Francesco Carrozzini e a sessão de fotos foi inspirada no ator e ícone dos anos 50 James Dean.


Bieber também fez uma entrevista a revista falando sobre o seu novo álbum e por ter superado as polêmicas que se envolveu em 2014.




Justin comentou que sua nova tatuagem "LL", o ajuda a lembrar a se reerguer.


"Significa 'Low Lift', ela serve como um lembrete nos momentos que eu estiver de cabeça para baixo, preciso levantá-la de novo. Às vezes, quando fiquei sobrecarregado com os acontecimentos, eu me esqueci disso. O que importa é nunca deixar que as coisas que acontecem te derrubem, porque no final vai ficar tudo bem".


O garoto ainda falou sobre o que os fãs podem aguardar de seu próximo álbum.

"O disco vai ser bem diferente, vai ser alegre, divertido, mas também romântico".

 O cantor também declarou que reescreveu boa parte de suas canções para refletir em seu novo caminho.


O ídolo do Pop está trabalhando com o produtor Rick Rubin e o rapper Kanye West na produção do álbum.

" O Kanye West é capaz de me tirar da zona de conforto enquanto ainda se preocupa com quem eu sou e o que eu penso. Estou escrevendo uma música sobre o fato de que minha vida parece um filme que todo mundo está assistindo".


About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.