Confira as fotos de Adam Lambert para a revista OUT

Promovendo o álbum "The Original High" o cantor norte-americano Adam Lambert é o novo destaque da revista OUT. Além da capa o cantor realizou um photoshoot incrível e concedeu uma pequena entrevista onde falou sobre o processo de criação do disco. Confira:


“Queria que meu álbum fosse um reflexo da minha vida real, minha vida autêntica em Los Angeles nos últimos 15 anos. Queria que ele soasse muito com o que eu ouvia quando saía com os amigos, quando estava na academia ou no meu carro. É um álbum quase melancólico, sabe? Fala sobre os altos e baixos de uma vida em Hollywood”- Adam sobre o novo álbum.

Adam também falou sobre a trajetória da carreira: “Seis anos é um longo período, hoje estou em um novo momento da minha vida e espero que minha música e minha imagem combinem”.


“Eu estou mais tranquilo. Não sei se é apenas os 30 anos. Quando você é mais jovem e você tem um talento, você tem a tendência de mostrá-lo mais, você sente que tem algo a provar. Nos últimos anos eu me sinto mais confiante no que faço e não acho que preciso me provar para as pessoas. Agora a música é para provar algo que eu sinto”. Concluiu.


Postagem Anterior Próxima Postagem