Clipe de "Bitch I'm Madonna" supera "Ghosttown" e deve ser o mais visto da era "Rebel Heart"

A animação é grande entre os fãs da rainha do pop Madonna, seu novo videoclipe "Bitch I'm Madonna" que contém participações especias de Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Beyoncé e outras celebridades está perto de alcançar 12 milhões de visualizações nos primeiros 3 dias (estes dias ficam com parte das visualizações travadas quando o número é alto, pode ter muito mais neste exato momento).

Com isto este deve ser o maior sucesso da era "Rebel Heart" que não rendeu a cantora nenhum hit até agora. Para se ter ideia "Ghosttwon" lançado a dois meses teve apenas 11 milhões de acessos, o carro-chefe "Living For Love" ficou com pouco mais de 15 milhões. Será que Madonna consegue seu primeiro certificado da VEVO?



O vídeo mais visto de Madonna "Gimme All Your Lovin" que também curiosamente é uma parceria com Nicki Minaj com mais de 60 milhões de visualizações foi lançado em 2012, mas não está em sua conta oficial do VEVO criada pouco depois.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.