Choi Siwon do Super Junior é capa da L'Officiel Hommes, confira as fotos



Choi Siwon do Super Junior é o modelo da capa de julho da revista de moda L'Officiel Hommes .

Nas fotos divulgadas, o cantor mostra seus grandes efeitos visuais, bem como penteados diferentes. Algumas fotos mostram o olhar doce enquanto outros apresentam um olhar mais intenso do astro kpop.



A estrela tem estado ocupado com o papel de ser uma segunda geração chaebol (herdeiro conglomerado) para o drama chinês " Billion Dollar Heir ", que irá ao ar na China Hunan TV . Hong Soo Ah e Yu Xiaotong será estrelado também. O drama terá seu seu primeiro episódio trnsmitido em outubro.



Com suas recentes aparições espirituosas sobre espectáculos de variedades, a estrela provou que ele não é apenas um rostinho bonito. O conceito do ensaio fotográfico envolvido mostrando suas diferentes faces. Algumas fotos capturar seu carisma enquanto outros são mais cômico. Cada conceito é puxado para fora sem esforço.

Durante a entrevista de acompanhamento, o cantor também revela como ele trata as pessoas em uma base diária, bem como seus pontos de vista sobre o amor. Mais de sua sessão de fotos e entrevista será lançado em 20 de junho por meio da edição de julho da L'Officiel Hommes.
Postagem Anterior Próxima Postagem