Capa da Billboard: Adam Lambert conta como é ser assumidamente gay no mundo da música

O cantor Adam Lambert que assim como Sam Smith é assumidamente gay é a mais nova capa da revista musical Billboard, alem de um photoshoot incrível o hitmaker de "Ghost town" contou como é ser gay no mundo da música. Confira:

Na entrevista o cantor também falou bastante sobre o álbum recém lançado "The Original High" , que será lançado dia 16 deste mês. 

 Adam disse que tem dificuldade para ser feliz com as coisas, e por isso disse que seu disco novo seria mais sombrio e consequentemente autêntico.

“Mesmo se as coisas estão indo bem, eu tendo a olhar para o lado negativo e ser muito crítico comigo mesmo. Eu acho que estou procurando por uma espécie de resposta”.

 “A vida está aí para explorar coisas novas. É para mergulhar em novos relacionamentos, aventuras e viajar. É o que me motiva a continuar. Tipo, o que vem agora?”.



Adam Lambert foi o primeiro homossexual assumido a ocupar o topo da parada de discos Billboard 200. Sam Smith, também gay foi citado pelo entrevistador.

“Nós nos compadecemos sobre como é ser gay na mídia”.

Sobre relacionamentos o cantor disse:

 “Eu não sei o que quero nos relacionamentos, e deve ser por isso que ponho minha energia no trabalho. Estou me relacionando com me álbum no momento. E está indo bem. Nós temos um relacionamento aberto”.
Sobre LGBTs na mídia o cantor disse:

 “Muita coisa mudou. As pessoas estão mais tão presas a isso. Eu gostaria de pensar que a mídia não faz tanto sensacionalismo, mas às vezes me provam que estou errado”.
Postagem Anterior Próxima Postagem