Britney Spears é eleita a mulher mais influente do Twitter

Apesar de não ser a mais seguida, Britney Spears foi eleia a mulher mais influente do Twitter pela própria rede social ficando na frente de artistas que estão  em alta atualmente como Taylor Swift ou Katy Perry. É interessante notar que as brasileiras Claudia Leitte e Pitty ganharam bastante destaque na lista. Confira:

Clique para ampliar.

Em nota o Twitter publicou:


A mulher que tem o maior poder no nosso ranking, talvez surpreenda, dado que ela não é tão presente no centro das atenções como antigamente – Britney Spears, cuja duas décadas de carreira e fotos comuns com a família tem um exército de 42 milhões de seguidores que estão furiosamente ativos na leitura e compartilhamento de suas mensagens.
O que há de tão especial sobre Britney no twitter? Além da emoção de interagir com a mulher de uma icônica carreira pop de 20 anos, fotos que ela posta com seus filhos, revelando um lado casual e autentico para uma das estrelas mais reconhecidas do mundo.
Britney Spears é eleita a mulher mais influente do Twitter Britney Spears é eleita a mulher mais influente do Twitter Reviewed by Ridval R. Ferreira on 10:58:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.