Black Eyed Peas esperará Fergie lançar seu álbum solo para fazer retorno

Fonte: BEPClub


Em uma recente entrevista a um canal de TV filipino, Apl.de.Ap contou um pouco sobre as recentes decisões do Black Eyed Peas sobre o tão aguardado retorno do grupo.

Para quem é fã da Fergie e estava angustiado em ver um retorno da vocalista junto com o do grupo, pode dar adeus a essa angústia, Apl.de.Ap esclareceu que o Black Eyed Peas respeitará a vontade de Fergie em retomar sua carreira solo para então voltarem a cantar juntos no projeto de aniversário do grupo.


"Na verdade, nós estávamos pensando em fazer algo comemorativo para o aniversário de 20 anos do grupo nesse ano. Mas como Fergie quer fazer um álbum solo, então decidimos esperar por ela até o próximo ano, quando então iremos lançar um álbum juntos. No próximo ano vamos nos reunir" -Apl.de.Ap

Essa aparentemente "recente" decisão do grupo explica o porquê do Black Eyed Peas não ter lançado até hoje a até então música de retorno "Awesome" no iTunes e esclarece que os encontros de will.i.am e Fergie em estúdio foram somente para gravação e produção do material solo da cantora.
Postagem Anterior Próxima Postagem