Álbum "EXODUS" do EXO ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas e estabelece recorde


No dia 3 de Junho, EXO havia vendido um total de 753,860 mil cópias de seu segundo album de estúdio "EXODUS" (lançado em 30 de março), e 371,160 mil cópias do relançamento do mesmo, entitulado "Love Me Right" (lançado dia 3 de junho), somando um total de impressionantes 1,125,020 cópias vendidas, fazendo-o o segundo album do grupo a passar a marca do million seller.

EXO também quebrou seu próprio recorde de obter a marca de million seller mais rápido, fazendo-o em dois meses após o lançamento oficial, e não em sete meses como em seu album anterior lançado em 2013.

"EXODUS" pegou #1 em vários charts de música dentro e fora da Coréia do Sul, até conseguiu chartear em #95 na billboard 200 (6 mil copias vendidas) em sua primeira semana (feito único para male acts coreano).

O recém lançado "Love Me Right" se encontra no topo de vários sites de venda de música na coréia desde seu lançamento, que aconteceu à meia noite no horário da Coréia do Sul.

O EXO começa a promover "Love Me Right" dia 4 de junho no MCountdown.
Álbum "EXODUS" do EXO ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas e estabelece recorde Álbum "EXODUS" do EXO ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas e estabelece recorde Reviewed by Ridval R. Ferreira on 13:20:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.