No Brasil, Kim Kardashian se recusa a dançar funk

Kim  Kardashian está dando o que falar em sua vinda ao Brasil, a esposa de Kanye West 
recebeu a imprensa em São Paulo, nesta segunda-feira, 11, para falar sobre sua coleção com a marca C&A, que chega às lojas no dia 21 de maio. Confira tudo o que ela disse na coletiva, onde revelou que conhece e curte o funk brasileiro, mas não quis dançar no palco.





SOBRE DASH NO BRASIL E FAST FASHION
“Seria uma ótima ideia trazer a Dash para cá, só preciso consultar minhas irmãs (Kourtney e Khloé). Minha marca é para meus fãs, então aprendi rápido que deveria vender roupas com preço acessível, que as pessoas pudessem pagar. Sou super a favor da idea de trazer ícones fashion para lançar coleções fast fashion”.

 SOBRE SEU ESTILO RECENTE
“O que ajudou a definir meu estilo recente foi a influência do Kanye sim, que me levou para Paris e me apresentou aos maiores estilistas do mundo. Lembro da roupa do nosso primeiro encontro: legging preto de couro, blazer e uma blusa branca”.

 SOBRE NORTH WEST
“Me preocupo em vestir a North (West, a filha de dois anos de Kim e Kanye) com roupas de cores neutras e modernas. Quando olho para trás e vejo como meus pais me vestiam e penso como meus pais puderam fazer isso comigo (risos). Quero que North olhe as suas fotos no Instagram e as adore”.


SOBRE FUNK 
“Eu odeio dançar, me sinto super desconfortável, essa é uma coisa que não vou fazer”, disse ela ao responder se conhecia o funk brasileiro, e se dançaria um pouco no palco.


SUAS PEÇAS FAVORITAS
“Minha roupa favorita da coleção é esse vestido que estou usando hoje, e as peças cropped, e tudo em stretch e confortável, assim você pode se mexer!”.

“Minhas roupas são normalmente customizadas, porque sou baixinha, tenho bumbum grande…por isso decidi colocar stretch nas peças dessa coleção, pois o tecido é confortável e faz com que as peças se adaptem a qualquer tipo de corpo”.
No Brasil, Kim Kardashian se recusa a dançar funk No Brasil, Kim  Kardashian se recusa a dançar funk Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.