Marina Abramović chama Jay-Z de aproveitador e diz que nunca mais quer trabalhar com ele

Marina Abramović conhecida por seus trabalhos com Lady Gaga durante a era "ARTPOP",concedeu uma entrevista ao site da revista Spike Art Magazine onde contou sobre como foi duro trabalhar com Jay-Z.



Na entrevista Marina conta que Jay-Z a usou prometendo ajudar sua instituição em troca dela ajuda-lo na criação do videoclipe de "Picasso Baby" (acima), só que ele não cumpriu com sua parte no acordo. Confira ao trecho:

No dia anterior ele veio ao meu escritório e eu dei para ele uma apresentação inteira em power point e disse: tudo bem, você pode me ajudar, porque eu realmente preciso de ajuda para construir isso. Então ele apenas me usou. E isso não foi justo. Foi muito diferente de Lady Gaga, por exemplo, que fez um grande trabalho para mim. Só por ter 45 milhões de seguidores ela trouxe todos estes jovens para o meu público.

Marina Abramović chama Jay-Z de aproveitador e diz que nunca mais quer trabalhar com ele Marina Abramović chama Jay-Z de aproveitador e diz que nunca mais quer trabalhar com ele Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:14:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Filmes mais esperados de 2019

Nesta semana o site mais importante de crítica de cinema IMBD, divulgou um ranking com os 10 filmes mais esperados de 2019. A lista foi ...

Tecnologia do Blogger.