Indicação: Conheça Lola Blanc, cantora e compositora por trás de "Ooh La La" de Britney Spears

A indicação da semana é a aspirante á diva pop Lola Blanc, a compositora do single "Ooh La La" de Britney Spears para o filmes "Os Smurfs 2". Seu único single oficialmente lançado é "Bad Tatoo" que você pode conferir abaixo:




Lola co-escreveu Britney Spears 'single " Ooh La La "de Os Smurfs 2 e estreou o vídeo da música para seu próprio single de estréia, "Bad Tattoo", em novembro de 2013. Conhecida por seu estilo technicolor, produção pop nervoso, e spunky letras, Blanc foi declarada uma "estrela em ascensão" e "princesa do pop retro".


Lola nasceu na Alemanha de pais austríaco-alemão, mas foi criado principalmente em uma fazenda em Fremont , Michigan . Educado em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja SUD) por um pai que estava na CIA e uma mãe palestrante motivacional, , ela passou a maior parte de sua infância escrevendo canções e atuando como um ventríloquo com sua mãe e irmão, que executou magia e escapar art. Eventualmente Lola mudou-se para Los Angeles , onde ela mora atualmente, para fazer a música em tempo integral.

Lola Blanc compôs músicas ao lado de produtores e compositores tais como Dr. Luke , Ammo , Bonnie McKee , Fernando Garibay , Jimmy Harry , Jonas Jeberg , Jon Levine , Chris DeStefano, e muito mais.

Blanc também fez aparições em uma série de videoclipes; ela desempenha o papel principal na Interpol vídeo da música " Lights " e é destaque na LMFAO vídeo da música "Sexy and I Know It", bem como o Lifehouse vídeo da música " Halfway Halfway ", entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem