(ATUALIZADO) Como avisamos: videoclipe de "Bad Blood" bate recorde do VEVO

O icônico vídeo de "Bad Blood" recém lançado por Taylor Swift pode ter quebrado o record da vevo de maior número de visualizações nas primeiras 24 horas. Com suas visualizações ainda indefinidas, a super produção já marca mais de 19 milhões de acessos.



A atual proprietária do vídeo mais visto em 24 horas é Nicki Minaj com o videoclipe de "Anaconda", a rapper somou mais de 19,6 milhões de acessos em seu primeiro dia, enquanto Miley Cyrus dona do mais visto em 2014 alcançava pouco mais de 19,1 milhões.

A previsão é que "Bad Blood" tenha conseguido de 20 á 28 milhões de visualizações em seu primeiro dia.

ATUALIZADO 21/05
Ao contrário de alguns sites que disseram que o vídeo de "Bad Blood" não havia batido o recorde da VEVO sem ao menos uma confirmação oficial, mantivemos a posição e esperemos o anúncio do canal. Sim, "Bad Blood" quebrou o recorde da vevo com 20,1 milhões de acessos.

Geralmente o VEVO demora três dias para terminar os cálculos quando são exageradamente grandes, com isso alguns sites divulgaram o número de visualizações quando ainda estavam travados.
(ATUALIZADO) Como avisamos: videoclipe de "Bad Blood" bate recorde do VEVO (ATUALIZADO) Como avisamos: videoclipe de "Bad Blood" bate recorde do VEVO Reviewed by Ridval R. Ferreira on 11:11:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.