Agência da girlband Ladies' Code fala sobre rumores do retorno do grupo e anuncia "Rise & EunB Memorial Concert"


Enquanto um relatório foi divulgado afirmando que Ladies 'Code está se preparando para um retorno após um trágico acidente de carro no ano passado, que resultou na morte de dois membros, EunB e Rise , a agência do grupo Polaris Entretenimento negou esses rumores.


Em 29 de maio, uma afiliada da Polaris Entertainment revelou: "A agência está sugerindo que Ladies 'Code deve retomar suas atividades em benefício dos membros. A data exata ou o plano ainda está para ser decidido, mas parece que eles vão fazer um retorno em breve. ".


No entanto, funcionários da agência negou tais relatórios e disse a fonte de notícias da TV Daily "Não houvam discussões sobre a volta de Ladies 'Code neste ano. O retorno faria mais sentido se tivermos algum tipo de quadro, mas não temos nada ainda. A partir de agora, somente os trabalhadores da agência estão discutindo entre si. ".


Os funcionários também deram notícia sobre os membros, Sojung , Ashley , e Zuny , dizendo: "Está tudo bem com eles, mas eles ainda estão continuando seu psicoterapia desde o acidente. No entanto, as três meninas são luminosos e bem, principalmente se hospedar em seu dormitório ou sala de prática. ".

Em notícia relacionada, foi anunciado que Ladies Code vai realizar um concerto em homenagem á Rise e EunB" Rise & EunB Memorial Concert "em 22 de agosto em Tóquio, Japão.

A Polaris Entertainment confirmou esta notícia dizendo que a realização no Japão, terra natal de ascensão, foi um de seus desejos.

Durante uma entrevista que o Ladies Code fizeram no passado, eles foram perguntados qual sonho elas querem alcançar como cantoras. Rise respondeu: "Eu quero cantar em um grande estádio, como o de Yokohama, no Japão. Quero realizar um concerto em um lugar cheio de fãs. ".
Postagem Anterior Próxima Postagem