Segura esse rock: Próximo álbum do One Direction terá musicas parecidas com as do Oasis


Não é nenhum segredo que os meninod do One Direction sempre quis abraçar influências de rock mais e mais a cada lançamento do álbum. E agora os caras são mergulho ainda mais profundo em que o mundo em seu quinto álbum, que eles estão trabalhando atualmente.

Quando Liam Payne da uma entrevista para a Capital FM no Reino Unido na segunda-feira (27 de abril), falou um pouco sobre o que os fãs vão ouvir sobre o novo álbum, o primeiro desde a saída de Zayn Malik .

“O álbum está ficando bom de verdade. Os caras com os quais estamos compondo apareceram com algumas músicas muito, muito boas, meio parecidas com Oasis"

O grupo primeiro brincou que eles estavam trabalhando em novas músicas na mídia social em meados de abril. Quinto lançamento do álbum da banda está previsto para ser lançado ainda este ano. E eles estão com o objetivo de fazer algo que pode ser jogado para as gerações vindouras.

"Você gosta de como é o disco do Ed Sheeran: você pode botar uma música dele a qualquer momento e ela sempre faz sentido. Estamos tentando fazer isso”.
Postagem Anterior Próxima Postagem