Revista diz que Rihanna desistiu de fazer turnê com Kanye West

A revista "OKMagazine", publicou que Rihanna teria desistido de fazer os shows em turnê com Kanye West sem motivos. Em fevereiro veio a notícia que os dois iriam entrar em turnê conjunta, mas depois desta notícia mais nada foi publicado a respeito.
A revista ouviu em algumas fontes de que o motivo seria que Rihanna começou a querer não participar das turnês, porque vazaram detalhes da turnê pela equipe de Kanye, então Rihanna "não gostou do anúncio que foi feito e logo percebeu que o Rapper iria assumir o controle de toda promoção dos shows e então não quis mais fazer parte disso".
Existe outro motivo pela desistência de Rihanna que seria por cauda da esposa de Kanye, a Kim Kardashian, pois onde ele vai a esposa vai junto: "Rihanna já viu como a presença dos Kardashians infestam o lugar por onde passam e não quer que Kim interfira no seu trabalho ou na sua imagem".
A revista ainda comenta que o clima entre eles ficou bastante estremecido ao ponto de não estarem mais conversando: "Kanye nem acredita que ela desistiu. Eles haviam planejado uma grande turnê mundial, que duraria quase um ano e passaria por todo o mundo. Foi um grande golpe em seu ego".-Afirma.
Uma outra fonte a "Gossip Cop", negou tudo acima e diz que nada disso é verdadeiro, e que a relação de ambos está à mesma.
Revista diz que Rihanna desistiu de fazer turnê com Kanye West Revista diz que Rihanna desistiu de fazer turnê com Kanye West Reviewed by FC Bruno Mars' Brasil Oficial on 09:41:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.