MC Gui leva tombo em show após tentar imitar dança de Jason Derulo

O cantor teen MC Gui passou por um mau bocado em seu ultimo show que ocorreu neste domingo (19), enquanto tentava imitar a dança de Jason Derulo em "Wiggle" levou um tombo de costas. Confira ao vídeo:



Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia. uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista. A apresentação estava na metade mas foi encerrada em seguida.


O teen idol foi levado para o hospital para fazer radiografia e ficou em observação. Recebeu alta hoje (19)  pela madrugada e saiu com os braços envoltos em tipoias, para que evitasse movimentos bruscos no ombro e nas costas -- onde teve uma pequena luxação. "Nada grave", informou sua assessoria de imprensa. Os shows marcados até dia 24 serão reagendados.

Nas redes sociais o cantor publicou uma foto para acalmar as fãs:

MC Gui leva tombo em show após tentar imitar dança de Jason Derulo MC Gui leva tombo em show após tentar imitar dança de Jason Derulo Reviewed by Ridval R. Ferreira on 15:56:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.