Marina And The diamonds revela que cancelou um show para ver Britney Spears em Las Vegas

Após ter sido mal interpretada por uma declaração sobre achar "estranha" uma colaboração dela com Britney Spears, Marina And The Diamonds volta a falar sobre a princesinha do pop mas desta vez foi uma declaração de fã.

Marina concedeu uma pequena entrevista para a revista Lucky onde contou que cancelou um show para assistir ao show de Britney Spears em Las Vegas. Confira:

“Sim, [sou uma grande fã]. Verei seu show hoje em Vegas! Na verdade, cancelei um de meus shows para poder ir. Eu disse ao meu agente [antes de estar em Vegas], ‘Ouça, vou para Vegas na segunda-feira e vi que Britney vai se apresentar na quarta-feira, então eu preciso assisti-la.’ Em Las Vegas, eu realmente não tenho interesse em jogos ou qualquer coisa — estou aqui só por Britney!”- Marina And The Diamonds

Quando perguntada sobre quais músicas gostava de cantar no karaokê, a cantora revelou:

“Na verdade, eu não canto em karaokê. Me sinto estranha fazendo isso pois é meu trabalho, sabe? Seria como alguém dizer, ‘OK, faça o seu trabalho mas não faça tão bem e não o leve a sério!’ Mas se eu tivesse que cantar, eu escolheria …Baby One More Time”
Postagem Anterior Próxima Postagem