Liam Payne fala sobre futuro do One Direction: “determinados a seguir mais fortes do que nunca”


Terminada mais uma etapa da turnê do One Direction, o cantor Liam Payne conversou rapidamente com o jornal britânico The Sun. Ele disse que o grupo está decidido a seguir em frente com toda a dedicação de sempre, mesmo após a saída do integrante Zayn Malik. “Ficamos destruídos que ele escolheu sair do grupo, mas agora, depois de alguns shows como quarteto, estamos nos sentindo confiantes e determinados a seguir em frente mais fortes do que nunca”, disse.



Segundo ele, os dias que antecederam a saída do Zayn tampouco foram fáceis. O drama envolvendo o possível desligamento vinha acompanhando o grupo nas últimas semanas. “Tem sido semanas difíceis, provavelmente as mais duras desde que o grupo foi formado há cinco anos”, ele disse.

O One Direction continua com a turnê “On the Road Again”, já agendada, até o fim de outubro. No mês seguinte, eles devem lançar seu quinto disco de estúdio – o primeiro sem Zayn. No ano que vem, o plano é fazer mais uma turnê e, quem sabe, voltar ao Brasil, como quarteto.
Postagem Anterior Próxima Postagem