Directioners derrubam grade de segurança do show do One Direction em Dubai


Fãs podem ser verdadeiramente selvagens quando querem chegar perto dos ídolos. Uma prova disso aconteceu na passagem da “On the Road Again Tour” do One Direction por Dubai, no sábado (4/4). Uma parte da galera que estava no gargarejo conseguiu derrubar a barra da segurança para chegar mais próxima do palco. Deu confusão.


Com a quebra da barra, algumas pessoas caíram e outras desmaiaram – o que o Daily Mail reportou como “quase um desastre”. Preocupados com os fãs, os quatro integrantes do grupo se negaram a deixar o palco, como pediu a segurança, e quis se certificar de que todos ficariam bem. Depois que tudo foi consertado, o show continuou normalmente.

 Com esse show, a turnê do One Direction dá uma pausa. Parte do grupo já voltou para Londres, onde vive, e a agenda só será retomada no dia 5 de junho, com os shows na Europa. A turnê vai até o fim de outubro.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.