CPCOM COVERS (3ª Edição): Conheça Laura Pinzon

Laura Pinzon tem 16 anos e mora em Porto Alegre-RS, sempre gostou de cantar, e aos 9 anos ela decidiu fazer aulas de técnica vocal e se apresentar em público. A menina adora fazer covers e esse áudio de "DOPE" da cantora Lady Gaga, ficou muito bonito na voz de Laura. Confira:



Em entrevista ao CPCOM Laura disse:
"Comecei a cantar fazendo covers, pois gostava de apresentar minhas músicas preferidas e homenagear os artistas que mais gostava. Atualmente, além do trabalho com os covers, já estou desenvolvendo meu projeto autoral e planejo finalizar meu primeiro EP ainda em 2015."


No ano de 2012 a Postar Lady Gaga esteve no Brasil com a "Born This way Ball tour", e Laura teve a oportunidade de cantar junto com a Gaga.
"Ter cantado com a Gaga foi a realização de um grande sonho!!! Sempre imaginava que um dia cantaria junto com ela. Não tenho palavras para descrever o quanto foi mágico e espetacular viver esse momento!!"


Na entrevista o CPCOM, perguntou para a Laura:
→CPCOM: Me conta como você conseguiu subir no palco cantar com a Lady Gaga, depois gravou um vídeo com ela e ganhou uma linda coroa?

→Laura Pinzon: "Bom, todo show da tour Born This Way Ball ela chamava fãs no palco. Eu tinha um cartaz que dizia que eu sabia cantar parecido com ela, então ela me chamou, me deu a coroa de princess die, cantou hair, e no final dessa música eu perguntei se poderia cantar pra ela, ela me entregou o microfone sem dizer nada e apontou para o meio do palco, depois ela começou You and I tudo de novo como um dueto."


→Laura Pinzon: "Lady Gaga é minha maior inspiração!!"



No ano passado Laura Pinzon subiu no palco do programa Maquina da Fama no SBT, representado seu Fandom os Little Monters, e cantou  "Marry The Night" de Lady Gaga.



→Laura Pinzon: "fiz com muito amor. Fui para homenagear ela, e mais, fui com a intenção de representar o Fandom".

A Laura já se apresentou em diversos programas de rádio e televisão, SBT Rio Grande e RBS TV, afiliada da Rede Globo, em rede nacional. Já se apresentou duas vezes no Programa Máquina da Fama, do SBT, sendo premiada nas duas participações. Também já representou o Brasil no Festival Internacional da Canção de Punta Del Este, no Uruguai em 2014.



Laura contou ao CPCOM que além do pop, ela adora Rock, e que Lady Gaga,Axl Rose, Amy Lee, Amy Winehouse e The Darkness. São suas  principais inspirações, mas quando ela está compondo a Gaga é sua maior inspiração.
"Minha inspiração quando componho são as vivências do dia a dia, tanto as extremamente felizes quanto as tristes."


→Laura Pinzon: "O meu EP trará a mistura do rock com batidas eletrônicas. A primeira música já foi divulgada, "Reborn For You". Já postamos o videoclipe dessa música também. O trabalho autoral está sendo desenvolvido em parceria com o produtor Yuri Veiga."
"Acredito que o lançamento fique para o segundo semestre. Será um prazer passar a informação para o site divulgar quando o EP estiver finalizado."


Essa foi a terceira edição do CPCOM COVERS, semana que vem irei entrevistar o cantor Gabriel Renné  que faz vários covers.































Postagem Anterior Próxima Postagem