Capital Records: Demi Lovato muda de gravadora



O compositor e produtor Edgar Cortazar está deixando os fãs da Demi Lovato ouriçados. Ele postou uma foto dela com o compositor Eduardo George no Twitter, e escreveu: “sempre um prazer correr atrás de grandes artistas e colaboradores @CapitalRecords @ddlovato e @eduardogeorge7”. A citação da Capital levantou suspeitas sobre uma mudança de gravadora para Demi.


A cantora tem contrato com a Hollywood Records, da Disney, desde o início da carreira. Mas sua saída da gravadora é aguardada com ansiedade pelos fãs, porque esse foi o caminho natural para Miley Cyrus e Selena Gomez depois que cresceram. O empresário da Demi, no entanto, nunca confirmou que ela sairá da gravadora. Ele prefere deixar no ar quando o assunto é esse.

Demi Lovato atualmente está gravando seu álbum novo, que ele já disse que será completamente diferente dos anteriores. Ela quer gravar as músicas que realmente quer cantar e fazer um trabalho autoral e autêntico. Ela disse que, desta vez, não quer se preocupar com possíveis hits, e apenas imprimir sua verdade em cada faixa.
Capital Records: Demi Lovato muda de gravadora Capital Records: Demi Lovato muda de gravadora Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:57:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.