Azealia Banks é capa da Billboard e crítica matéria da revista


Azealia Banks não para. Mesmo. Ela é a nova capa da revista Billboard, mas está criticando a publicação no Twitter. A rapper desaprova o enfoque que os editores deram para sua entrevista, destacando temas como sexo e suas brigas com outros artistas (que são a manchete de capa). “Eu disse tantas coisas interessantes durante a entrevista. Eu seriamente vou começar a levar um gravador para as entrevistas”, declarou.

A rapper acredita que só com sua própria gravação as pessoas poderiam ouvir tudo que ela diz, em vez de ter uma leitura parcial dos fatos.

“Essa revista [Billboard] só quer que eu seja alguma coisa sexual… Quando é tudo muito mais profundo… Sexo é tipo a coisa MENOS importante sobre o que falei”, reclamou.

A capa da revista destaca justamente sua falta de filtro: quando Azealia abre a boca, todo mundo sabe que vem bomba. Inclusive, não é a primeira vez que ela usa as redes sociais para atacar a Billboard.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.