Avril Lavigne fala sobre sua doença pela primeira vez "Pensei que eu estava morrendo"

Nesta quarta (01-04) em entrevista a revista “People”, a cantora Avril Lavigne decidiu falar pela primeira vez sobre a doença que deixou Avril de cama. A Rockstar está com Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que causa sintomas de forte gripe, inchaço, fadiga, náusea, dor nas articulações e muitos outros sintomas. Com isso, a cantora ficou de cama por cinco meses.
"Não tinha ideia de que uma picada de inseto podia causar isso", disse Avril, que se recuperou em sua casa em Ontário com a família. "Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que eu estava morrendo".
A mãe da cantora se mudou para sua casa para tomar conta da artista e ajudou o marido Chad Kroeger, que cuidava de Avril no período que não havia shows da turnê com o Nickelback. "Houve momentos que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não conseguia ficar de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim".

"Mas estou 80% melhor", disse a cantora que ainda está se recuperando e fazendo todos os tratamentos necessários. "Quero aproveitar a vida a partir de agora".

A Avril Lavigne falou também sobre o apoio dos fãs:

“As mensagens e videos de melhoras que eles enviaram me tocaram muito. Isso foi definitivamente um sacode. Eu realmente só quero aproveitar a vida de agora em diante.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem