Avril Lavigne fala sobre sua doença pela primeira vez "Pensei que eu estava morrendo"

Nesta quarta (01-04) em entrevista a revista “People”, a cantora Avril Lavigne decidiu falar pela primeira vez sobre a doença que deixou Avril de cama. A Rockstar está com Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que causa sintomas de forte gripe, inchaço, fadiga, náusea, dor nas articulações e muitos outros sintomas. Com isso, a cantora ficou de cama por cinco meses.
"Não tinha ideia de que uma picada de inseto podia causar isso", disse Avril, que se recuperou em sua casa em Ontário com a família. "Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que eu estava morrendo".
A mãe da cantora se mudou para sua casa para tomar conta da artista e ajudou o marido Chad Kroeger, que cuidava de Avril no período que não havia shows da turnê com o Nickelback. "Houve momentos que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não conseguia ficar de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim".

"Mas estou 80% melhor", disse a cantora que ainda está se recuperando e fazendo todos os tratamentos necessários. "Quero aproveitar a vida a partir de agora".

A Avril Lavigne falou também sobre o apoio dos fãs:

“As mensagens e videos de melhoras que eles enviaram me tocaram muito. Isso foi definitivamente um sacode. Eu realmente só quero aproveitar a vida de agora em diante.”

Avril Lavigne fala sobre sua doença pela primeira vez "Pensei que eu estava morrendo" Avril Lavigne fala sobre sua doença pela primeira vez "Pensei que eu estava morrendo" Reviewed by Ryuller Ferreira on 12:19:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.