5 motivos para o anime de Bleach voltar o quanto antes

Por mais que muitos tenham achado que o anime de Bleach tenha perdido o ar de sua graça após a derrota de Aizen e o início revoltante de saga Quincy, o mangá mostra-se cada vez mais emocionante. Confira 5 dos principais motivos para que o anime volte o quanto antes:

(As informações a seguir contém spoiler):
#5 Novas Bankais

























Os personagens principais da série ganharam novas bankais, na verdade não são exatamente novas mas versões evoluídas delas. Dentre os personagens que tiveram suas bankais evoluídas estão Renji Abarai, Byakuya Kuchiki, Ichigo Kurosaki (o protagonista)e Toushirou Hitsugaya.

#4 Forma humana de Sajin Komamura

No mangá, o nosso "cachorrão" Komamura se torna um humano imortal na tentativa de derrotar o rei dos Quincys Yhwach, apesar de não ter conseguido chegar nem perto da divindade Saijin também evoluiu sua bankai oferecendo seu coração como oferenda ao líder de seu clã. Todo o mistério sobre sua forma bestial é revelada.

#3 Bankai da Rukia e Shikai do Zaraki

Tite Kubo deu um belo up na personagem Rukia, a recém-promovida tenente da 13ª divisão agora possuí uma das melhores Bankais do anime (se não a melhor).
Zaraki finalmente aprendeu o nome de sua shikai, após uma feroz luta com Unohana o selo de seu verdadeiro poder foi destruído e assim o nome de sua shikai foi revelada. Isso sem contar que o Ken-chan foi o único que conseguiu derrotar 4 Quincys(3 de de uma única vez).

#2 Revelações sobre a morte da mãe do Ichigo

Todo o mistério que envolvia a morte da mãe do protagonista Ichigo Kurosaki ( Masaki Kurosaki) é revelado nesta saga, Masaki na verdade era uma Quincy que teve seus poderes retirados por Yhwach justamente na hora que estava sendo atacada por um Hollow.

#1 O retorno de Deus (Aizen), e o retorno do rei (Grimmjow)
Sim, o Deus todo poderoso Aizen-sama está de volta e mais poderoso do que nunca. Após a Soul Socity ser massacrada pelo exército de Yhwach, Kyouraku Shunsui atual capitão geral (após a morte de Yammamoto) resolve libertar Aizen numa espécie de "Combate de mal contra mal". Cai entre nós que o único ser páreo para Yhwach é mesmo o Deus Aizen.
E quem causou todo um alvoroço nas redes sociais foi Grimmjow, o personagem dado como morto surpreendeu á todos e voltou para lutar ao lado dos protagonistas na saga Quincy. 
Postagem Anterior Próxima Postagem