Zayn Malik perde 50 mil seguidores no Twitter após divulgação de música solo

Nesta terça (31/03) o cantor Zayn Malik perdeu 50 mil seguidores no Twitter após ele sair do One Direction e lançar uma música solo.

Os fãs questionam até que ponto ele foi verdadeiro quando deixou o One Direction. No comunicado emitido pela página do grupo no Facebook, ele afirmou que queria ser um cara normal de 22 anos, com uma vida privada e momentos de relaxamento. Ao contrário disso, ele foi visto em um estúdio fonográfico no dia seguinte, e agora há essa música circulando na web.


Divulgada pelo DJ Naughty Boy, “I Won’t Mind” é, na verdade, uma demo. O produtor e o cantor passaram os últimos anos trabalhando juntos em Londres, quando Zayn estava no One Direction. Parte do material chegou a ser oferecida para o álbum “Four”, mas foi descartada. Fora do grupo, Zayn pode lançar essas músicas em sua carreira solo.
Zayn Malik perde 50 mil seguidores no Twitter após divulgação de música solo Zayn Malik perde 50 mil seguidores no Twitter após divulgação de música solo Reviewed by Ryuller Ferreira on 13:56:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.