Rihanna diz que tem músicas muito boas para álbum novo




Ainda é segredo a data de lançamento do oitavo disco de estúdio da Rihanna, mas ela falou um pouco sobre o projeto em entrevista ao MTV News. A cantora garantiu que está cheia de cartas na manga para seu retorno às paradas – e “FourFiveSeconds” foi apenas uma prévia do que está por vir. “Eu tenho feito muitas músicas que são realmente muito, muito boas. Elas explodem desde o início”, declarou. “Eu queria focar em coisas que eu sentisse reais, cheias de alma, e que durassem para sempre”.

Ela não menospreza seus sete álbuns anteriores – afinal, foram todos grande sucessos – mas queria algo diferente para o próximo. “Não que [as antigas] não fossem músicas de verdade…”, ela tenta explicar. “Eu queria músicas que pudesse cantar daqui a 15 anos. Eu queria um álbum que eu poderia apresentá-lo daqui a 15 anos”. Vai ter Rihanna atemporal então? Algo assim.

Segundo a popstar, ela não sente vontade de cantar de novo algumas de suas músicas. “Elas não tem mais a ver comigo. Então eu quis fazer músicas atemporais”, explicou. “American Oxygen” deverá ser a próxima lançada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem