Repórteres tiram as calças e mostram cuecas durante entrevista com Nick Jonas



O ensaio sensual do Nick Jonas para a revista Flaunt não é exatamente algo recente, mas parece que o americano vai ter que lidar com brincadeiras por muito tempo. No meio de uma entrevista para o “Shazam Top 20”, os repórteres decidiram “homenageá-lo” tirando as calças e mostrando suas cuecas brancas – como a da sessão de fotos.
Nick Jonas é contratado de uma agência de modelos e o primeiro trabalho que arranjaram para ele foi a sessão para a Flaunt, que consistia em uma homenagem à campanha icônica do Mark Wahlberg para a Calvin Klein. Nick só não podia imaginar a visibilidade e popularidade que isso lhe proporcionaria. O single “Jealous” começou a saltar na Billboard Hot 100 após a divulgação das fotos – e passou semanas no Top 10.

Atualmente, Nick Jonas está em viagem de divulgação do disco solo. Ele passou pela Europa e chegou à Austrália nesta semana, onde cumprirá mais uma agenda de entrevistas e apresentações. Depois, ele voltará para os EUA, onde abrirá os shows da turnê da rapper Iggy Azalea.
Repórteres tiram as calças e mostram cuecas durante entrevista com Nick Jonas Repórteres tiram as calças e mostram cuecas durante entrevista com Nick Jonas Reviewed by Ridval R. Ferreira on 13:17:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.