OMG: Show da Marina and the Diamonds no Lollapalooza Brasil é cancelado


O Lollapalooza Brasil sofreu sua segunda baixa na manhã deste sábado (28). Depois do Kodaline cancelar sua participação no festival e ser substituído por Marcelo D2, agora é a vez de Marina and the Diamonds.


De acordo com a produção do festival, a cantora e sua equipe ficaram presos no aeroporto de Nova York por sete horas devido a um adiamento do voo original. “Após a espera, porém, foi informada que o mesmo havia sido cancelado. Mesmo buscando opções, não conseguiu um novo voo a tempo de ainda se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015. Por este motivo, sua apresentação neste sábado está cancelada”, informou nota do Lolla BR em seu site oficial.

“Estou devastada em confirmar que não poderei me apresentar no Lolalpalooza. Depois de 12 horas de atraso o voo foi cancelado às 5 da manhã. Este seria a primeira apresentação do ‘Froot’ em festivais e minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria tocar este show. Muito frustrada. Peço desculpas e não percam as chances de nos encontrarmos no futuro. Coisas boas acontecem para quem espera”, escreveu a cantora nas redes sociais.

A produção aproveitou a oportunidade para anunciar a grade de shows para este sábado. A banda Kongos, que estava programada para tocar às 15h30, assume o horário previsto para o show de Marina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem